terça-feira, novembro 08, 2005

Alguém viu o Eclipse ??


segunda-feira, novembro 07, 2005

A noite em que o Moinho do Gaio voou

Era uma vez um moinho. Chamava-se Moinho do Gaio e ficava no topo da serra perto do Catefica em frente das empresas de automóveis na entrada sul de Torres Vedras, numa área de grande interesse urbanístico.
Esse moinho desapareceu durante a noite a mando de um vereador da autarquia, Vale Paulos, que, por coincidência estava a reconstruir um moinho numa propriedade sua. Mas o mais interessante da história é o valor imobiliário dos terrenos.
O nosso atento leitor “Ave do Sizandro” pede-nos para recuperar essa verdadeira pérola da memória colectiva torriense:

“Verdadeiramente interessante seria também esmiuçar e revelar as primeiras entrelinhas, ocultas e tilintantes, do grande negócio urbanístico-imobiliário que se prepara para a área sul de Torres, iniciado ainda no consulado do Leandreco.Para quem não sabe do que fala esta ranhosa Ave do Sizandro, lembrem-se de um "moulin" que sumiu na "nigth" de um monte de Torres, sob o alto patrocínio da CMTV. Se as pedras do defunto falassem ... Trata-se apenas do maior "bocado de terreno" urbanizável, com uma área equivalente a metade da cidade de Torres Vedras, dividido por vários ilustres (perdão, magníficos) representantes da indústria da construção civil de Torres e encabeçado por um distinto PB da Amadora. E por agora mais não digo”.
Posted by “Ave do Sizandro”

domingo, novembro 06, 2005

EMPREGO PRECISA-SE, DÃO-SE REFERÊNCIAS

O vereador eleito pela CDU está fulo porque não lhe arranjaram emprego… perdão… pelouro. Apesar de perderem um ponto percentual para a Câmara (embora digam que ganharam não sei o quê, não sei onde), é a questão do pelouro que preocupa os comunistas. Acusam até o presidente socialista Carlos Miguel de arrogância e prepotência…. ahahaha só quem não o conhece… aquela santa pessoa.
Mas, de facto, o que Carlos Miguel fez foi um grande erro, pois, nestes anos todos, o vereador CDU sempre foi um dos mais fiéis garantes dos governos socialistas. Muito mais oposição têm feito os próprios socialistas… com esses sim é que Carlos Miguel deve ter cuidado… agora com a CDU?

terça-feira, novembro 01, 2005

Os leitores são lixados...

O nosso atento leitor Jeff Pelgrimn acrescenta mais alguns pedidos à lista de documentação a ser enviada ao Sizandro. Temos leitores exigentes... o que se há-de fazer...

-e o processo da 1ª e da 2ª fase da av. poente?
-e os processos do José Luís Mil Arrobas em Santa?
-e o processo de instalação em Torres dos hamburgueres da Várzea?
-e o processo de habitação unifamiliar no Olho Polido k foi aprovada para um sítio e apareceu contruida noutro (reserva)?
-e as facturas das recepções a ministros feitas na Fisica para inaugurar "tanques" de natação, com a Câmara a pagar?
-e a escritura dos dois lotes na Quinta do Fez?
-e a lista dos familiares de presidentes de juntas de freguesia e de outros do PS K trabalham na Câmara?
-e os processos em k o presidente da Assembleia Municipal (Carlitos) litigou contra a Câmara?
-e o despacho de revogação feito pelo presidente, que branqueou milhares de contos de contra-ordenações passadas por um vereador à construtora do edifício da Ferradura?
-e a lista dos concursos ganhos pela empresa de construção e obras públicas de camaradas e respectivos trabalhos a mais?
-e a lista de prendas e respectivos doadores k pelo Natal chegam ao gabinete do presidente?
-e os concursos de pessoal anulados e as razões da sua anulação?

Estamos certos que não custará nada mandar-nos a respectiva documentação para sizandro@gmail.com.
Com os melhores cumprimentos
Sizandro

___________________________________________________________________________

This page is powered by Blogger. Isn't yours?