sexta-feira, setembro 30, 2005

Autárquicas em Torres Vedras (IV): Já ninguém vai em promessas

Estávamos em vésperas de eleições autárquicas, em 2001. O candidato do PS em Torres Vedras, queria ser reeleito, mas não tinha nada para inaugurar, pois nada havia feito que se visse. O PS já tinha inaugurado todas as maquetas, plantas e desenhos de piscinas, mercados e zonas verdes... tudo promessas em papel que de 4 em 4 anos aparecem, para depois logo voltarem à gaveta. Mas obra mesmo feita... não havia nenhuma.
Vai daí, toca de inaugurar uma primeira pedra de um pavilhão desportivo. Veio o ex- presidente José Augusto (na altura era secretário de Estado), dar uma ajuda aos camaradas Jacinto e Horácio, e descerrou-se a bonita placa de mármore, paga por nós, claro!
Hoje, passados cinco anos a placa continua lá, mas as pedras restantes do pavihão é que não apareceram.
Esta singela placa a ornamentar um terreno baldio, seria uma bela anedota para contarmos aos nossos netos, não fosse o facto de não termos vontade nenhuma de rir com estas promessas e inaugurações fictícias de autarcas de segunda, que fazem do nosso bem comum a sua coutada privada de falsidades.


Comments:
pois é e esta promesa até serviu para calar quem dizia que era tudo para a Fisica, qu as piscinas municipai, ops, as da fisica foram pagas por nós e agora pagamos os olhos da cara para lá entrar.

mas como era de esperar o SCT continua no mesmo sitio, até o actual presidente querer alargar o seu quintal e os expulsar de lá e a Fisica continua nas megalomonias do costume, apesar de Presidente da camara já não ser presidente da fisica. Mas desculpem-me o presidente da fisica e a filha vão nas listas do PS para a assembleia municipal não é...
 
Enviar um comentário



<< Home
___________________________________________________________________________

This page is powered by Blogger. Isn't yours?