quarta-feira, outubro 05, 2005
Autárquias em Torres Vedras (VII): e o prémio para "Cartaz dos pobrezinhos" vai para...

Os camaradas parece que foram apanhados na mesa do canto de uma tasca e alguém gritou: - Ó pessoal ponham-se aí em pé para a fotografia... e zás.... ficaram para ali todos em posição tipo “Jogo do méco”... com o chefe à frente. Aliás repare-se ... se derrubarmos o primeiro, os outros caem todos. Deve ser por isso que estão todos com cara de gang mal disposto, prontos a dar uma sova ao incauto camarada que não vote.. –Quantos são, quantos são?
Mas a peça de resistência é o enquadramento a meia perna. Quem teria sido o camarada intelectual que nos deu o grato prazer de podermos apreciar as calcinhas justas e os cintinhos a compor o barrigame?
Aqui dou os parabéns ao camarada responsável pela imagem da CDU em Torres Vedras, mas olhe que se esqueceu da meínha branca.
Comments:
<< Home
Então e o slogan "Contem connosco", que é como quem diz... "não se esqueçam de nós", quando a camioneta da excursão garrafonal está prestes a partir, depois da paragem para o xixi.
A música de campanha é a mesma há anos e anos. Os candidatos são os mesmos há anos e anos. O estilo é o mesmo há anos e anos. As teses, antiteses e sinteses estão desbotadas e sem côr: acomodaram-se. Nem os Nozes, nem os Meninos, nem os Marcelinas, e muito menos os Caetanos conseguem levar este partido a uma primavera que se veja.
Quanto aos meínhas, cá pra mim nem de peuguinhas mudam...
Quanto aos meínhas, cá pra mim nem de peuguinhas mudam...
LOLOL!! O post perfeito. Concordo em pleno. Os cartazes estavam simplesmente "maravilhosos", tanto os da CDU, como os dos restantes partidos.
Enviar um comentário
<< Home
