quarta-feira, dezembro 21, 2005

Dia do Político: Neste Natal adopte um

O Sizandro decidiu levar a cabo o “Dia do Político”. É muito triste verificar tantos políticos abandonados, especialmente no período pós-eleitoral, quando já não são precisos, ou começam a ser um fardo para os seus donos. Ficam à fome, ao frio e a vaguear por ruas e vielas.Seja humano, não deixe o seu político ao abandono.
Todos os Sábados no Choupal, os torrienses podem adoptar o seu político de companhia. Com a vantagem de já estarem vacinados contra o PS e outras viroses.

Comments:
Sizandro sou um defensor dos animais. Por isso vou já adoptar o tigre, ao qual chamarei de "Selvagem Dinis".
Parece-me um bicharoco com pedigree, porque nos últimos tempos tem andado mais assanhado. Será que é por não conseguir chegar à manjedoura ???? Quem sabe...! Talvez o filosofo Nozes, ou o Menino José (os seus amiguinhos da selva) consigam decifrar o mistério. Também pensei em perguntar ao D. Quixote da Carvoeira a razão de tanta bravura, mas desde que o apanhei a falar para os moinhos eólicos desisti. Ouvi-lhe uma conversa esquisita, bem distante do proletariado de massas.
Também tenho pena que o cãozinho castanho tenha um aspecto algo abichanado. Uma imagem que não coincide nada com a altivez do "animal". Compreendo; é de raça britânica, logo com outra linhagem, outra educação; inteligência etc. e tal...
 
E a dalmata? não tem direito a perfil??? Americanos em Torres, já!! Americanos em Torres, já!! Americanos em Torres, já!!!!Americanos em Torres, já!!!!!!!
 
Viva a Liberdade!!!!! ehehehehe
 
E sobre aquele senhor que se dá pelo nome de Carlos Bernardes. Vereador do ambiente, certo??

Quando é que aparece um post sobre o dito??!!

Um verdadeiro político de carreira, profissional, aliás, que subiu taco a taco dentro do aparelho partidário socialista e na hierárquia dos boys.
 
Enviar um comentário



<< Home
___________________________________________________________________________

This page is powered by Blogger. Isn't yours?