domingo, dezembro 31, 2006

Prendinhas de Natal para Torres Vedras

O mono gigante a quem chamam a maior marioneta do mundo, vulgo “Pai Natal”, custou ao dinheiro dos contribuintes a módica quantia de 170 mil Euros. Isto enquanto em escolas do 1º ciclo de Torres Vedras, vendem-se rifas para poder haver tinteiros nas impressoras.
Ficámos também a saber que a pista de gelo de Torres Vedras custou 45 mil euros e que cada vez que trabalha tem que ter um gerador que custa de aluguer 20 mil euros (suponho que por temporada natalícia). Mas ao que parece as entradas cobrem a despesa. A autarquia está contente. O povo também. Viva o Natal e o Torres on Ice. Mas já que falamos de contas e que tal conhecermos as contas da Promotorres?
Outra questão: a autarquia agora faz negócio de divertimentos? E que tal comprar um carrocel e carrinhos de choque? Podíamos ter divertimentos no Verão e no Inverno. O vereador Galvão cobrava as entradas e o presidente Carlos Miguel vendia bifanas e cachorros. Com tanto jeito para os negócios, a autarquia poderia até ter lucros fabulosos, de tal maneira que daria para pagar o Pai Natal e, quem sabe, os trabalhos a mais da variante poente.... sim... os trabalhos a mais... ou julgam que tanto tempo a mais e tanta obra para amparar o monte do Varatojo, vão ser pagos por quem? Por isso... patinem...patinem...

Comments:
É pá, a pista por 45 mil euros, até foi barata. Por mim arrematava duas!
 
Mas afinal, alguém nos pode informar se o boneco sempre entrou para o Guiness? Nunca mais ouvi nada! Já consultei o site do Guiness e, lá, não consta.
É só para saber se o dinheiro gasto ainda serviu para qualquer coisinha...
 
Enviar um comentário



<< Home
___________________________________________________________________________

This page is powered by Blogger. Isn't yours?