sexta-feira, dezembro 15, 2006

SONDAGEM 2: O PDM quer é mais áreas turísticas

Após o estrondoso sucesso da sondagem nº1 do Sizandro que elegeu o Prédio Cor-de-Rosa como símbolo de marca para Torres Vedras, eis que se repete mais um êxito com a sondagem sobre “Quando será aprovado o PDM de Torres Vedras?”. Depois de uma luta renhida entre a resposta “Quando conseguirem meter mais umas zonas turísticas” e “Quando o meu quintal for área urbana”, os cerca de 300 leitores votantes elegeram a primeira, consagrando assim a velha máxima torriense de esticar ao máximo o elástico e tentar urbanizar a coberto das mais variadas artimanhas, como as chamadas “zonas turísticas”.
A votação dos leitores, não deixa margem para dúvida: afinal nem todos os torrienses são otários e, por muito esforço que grande parte da classe política faça para ludibriar a populaça, acabam sempre por aparecer uns que não gostam de ser tomados por parvos.
Seria melhor que o PDM fosse realista e honesto, mas aprovado, do que continuarmos nesta tentativa desesperada de fazer um PDM à medida de alguns amigos, mas que nunca mais passa.
O povo votou, está votado.

Comments: Enviar um comentário



<< Home
___________________________________________________________________________

This page is powered by Blogger. Isn't yours?