sexta-feira, agosto 25, 2006

Oposição na autarquia de Torres Vedras alinha numa peladinha

Lê-se no Badaladas desta semana uma das novidades da reunião do executivo camarário torriense, acerca da continuação da construção de mais relvados sintéticos no concelho. Vão ser arrelvados mais três campos este ano e quatro para o ano 2007. Cada relvado custará 50 mil contos e são 12 no total, o que significa que iremos pagar 600 mil contos para o futebol.
A sempre atenta e acutilante oposição levantou-se e esgrimiu revoltada: “Caetano Dinis, vereador do CDU, levantou dúvidas quanto aos critérios que estiveram na base da elencagem dos campos contemplados”. Ao que o presidente Carlos Miguel, já a tremer de medo respondeu: “que um dos principais pontos tidos em linha de conta continua a ser a aposta dos clubes na área da formação desportiva”. (leia-se futebol)
Não contente, a oposição continuou ao ataque, desta vez Luís Sousa Lopes, vereador do PSD, “lamentou ainda o atraso do projecto, uma vez que as previsões iniciais apontavam para a conclusão dos arrelvamentos ainda este ano”.
Ficámos todos muito contentes por ver a nossa oposição tão dinâmica e acutilante, na crítica e na defesa dos interesses do concelho. Felizmente que temos oposição, porque se assim não fosse, o PS fazia o que queria.

Eu já nem sei o que é pior, se é ver gastar dinheiro mal gasto, quando tantas coisas mais importantes estão por fazer (como por exemplo nas escolas do 1º CEB), ou se é perceber que a oposição embarca nesta demagogia barata em vez de fazer o que lhe compete.

Comments:
Quem esbanja assim, são os mesmos que deixaram chegar a zona histórica à degradação a que chegou e que deixam o Sizandro permanecer no estado depórável em que está.
Mas que prioridades são estas?
 
Enviar um comentário



<< Home
___________________________________________________________________________

This page is powered by Blogger. Isn't yours?