sexta-feira, agosto 25, 2006
Oposição na autarquia de Torres Vedras alinha numa peladinha

A sempre atenta e acutilante oposição levantou-se e esgrimiu revoltada: “Caetano Dinis, vereador do CDU, levantou dúvidas quanto aos critérios que estiveram na base da elencagem dos campos contemplados”. Ao que o presidente Carlos Miguel, já a tremer de medo respondeu: “que um dos principais pontos tidos em linha de conta continua a ser a aposta dos clubes na área da formação desportiva”. (leia-se futebol)
Não contente, a oposição continuou ao ataque, desta vez Luís Sousa Lopes, vereador do PSD, “lamentou ainda o atraso do projecto, uma vez que as previsões iniciais apontavam para a conclusão dos arrelvamentos ainda este ano”.
Ficámos todos muito contentes por ver a nossa oposição tão dinâmica e acutilante, na crítica e na defesa dos interesses do concelho. Felizmente que temos oposição, porque se assim não fosse, o PS fazia o que queria.
Eu já nem sei o que é pior, se é ver gastar dinheiro mal gasto, quando tantas coisas mais importantes estão por fazer (como por exemplo nas escolas do 1º CEB), ou se é perceber que a oposição embarca nesta demagogia barata em vez de fazer o que lhe compete.
Comments:
<< Home
Quem esbanja assim, são os mesmos que deixaram chegar a zona histórica à degradação a que chegou e que deixam o Sizandro permanecer no estado depórável em que está.
Mas que prioridades são estas?
Enviar um comentário
Mas que prioridades são estas?
<< Home
